Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2010





Caríssimo,

Tenho pensado tanto em ti!...

... Então construo um mundo dentro de mim...
E um aroma cálido da tarde sobe em meu corpo, baila em meus olhos e recordo de ti. “Não devo pensar nesse amor? Mas olha! meu coração sabe teu nome, e o endereço de teu sabor!”
Chegam-me flores nas mãos do dia toda manhã!... Sirvo-me do calor do sol dentro de meus sonhos... Tomo banho nas águas da chuva que caiu há pouco e não mato esse calor!... Nas beiras do riacho que construí em minha imaginação moram flores que se abrem a cada lembrança de um sorriso teu... E misturo tudo num azul do céu: “Quero banhar no riacho que sangrou durante a enxurrada e colher das flores que parecem sóis diante do dormir do dia!...”
Ainda mais longe me corre a realidade... Não a quero perto de mim... Digo baixinho, num sussurro, a meu coração que contigo guardo meus momentos mais felizes!... E na tarde, o vento investiga: “Foram tão bons os momentos de amor?”
E repito como se falasse a ti: “Pode mudar o ritmo do vento; desabrochar e caírem-se as flores; o sol esquecer-se de aquecer minha janela... Que teu aroma sempre viverá em meu corpo!”
E sabe, se eu soubesse fazer um poeminha... Eu o enviaria a ti!... Mas não!... Então, fico construindo esse meu mundo dentro de mim...  Enquanto a noite se achega aqui, Meu amor!

2 comentários:

Victor S. Gomez disse...

Obrigado pelos comentários amiga. bj

Norma Villares disse...

Olá Cristina

Que carta linda e boa, dá vontade de mandar logo, pra saber a resposta.

Muito obrigada pela visita e comentário.
Beijinhos no coração