Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Caríssimo,

Sei que estive ausente – tantas e tantas perguntas me fiz. Foram meus sonhos perdidos a razão dessa ausência.
O medo de seguir adiante depois de tua partida e, sei que ainda te amo.  Como explicar tua presença dentro de mim? Ainda me lembro de tua voz, teus gestos na hora do amor. Disso não tenho dúvidas.
Ah, tu estás comigo quando o sentido para a vida é um verdadeiro amor. O caminhar de meus passos são para os dias em que estivemos juntos – a teu lado um simples passeio pela rua foi mágico! (Risos) Lembras da escola que visitamos? Estive lá semana passada. Fecho os olhos e me descubro com teu sorriso na foto.
Eu não quis me afastar. Todavia, dentro de mim havia o medo de não conseguir chegar a ti com minhas palavras. Mas hoje sei que sempre estaremos juntos. É uma questão de lógica do amor: Eu te amo. E esse amor não vai se acabar.
Eu vivo os meus dias com a ternura de teus olhos e a sinceridade de tuas palavras. Sei que nossa história foi de um grande e verdadeiro amor. Eu não me iludi. Do abraço ao encontro entre nossos corpos houve sempre um sentimento real - fomos dois amantes na exatidão da palavra.
Tenho hoje em mim um ponto seguro a seguir – a certeza de que fui tua e de que foste meu. Porém não me apoio nele para uma ilusão de ainda te ver um dia: sei que é impossível, pelas razões citadas ainda antes de nosso encontro. Todavia, ter estado em teus braços me é motivo de sentir para sempre teus beijos, teu toque em minha pele, teu cheiro em meu corpo...
E minha ausência então foi boa – refleti e descobri que nunca deixei de te amar. Então não posso pensar que os sonhos estão perdidos. O amor vive em mim.
Sem mais palavras,
Meu carinho.

2 comentários:

Toninhobira disse...

Uma linda carta de declaração e escrito com os pingos de uma saudade que sangra em cada momento as maravilhas de uma vida feita de amor.Seja bem vinda amiga.Que a paz seja companheira.Meu abração.

Café com bolachinha disse...

tereza tudo bem? gostei muito do seu cantinho...do seu texto profundo falando de amor...to te seguindo..beijus e uma boa semana.
beijinhos
titi