Seguidores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009




Amado,

Tenho pensado tanto em ti! Olho meus dias e vejo-te ao meu lado, tamanha é a vontade de estar contigo!
E sei que este meu sentimento é para sempre!
Mudam-se os aspectos da natureza... o céu de azul passa a cinza anunciando  que tristes são as horas longe de ti! E as rosas brotam,perdem as pétalas e acorda uma semente renovando a vida. Assim sigo... revigorando-me de ternura por ti, enquanto aguardo passarem-se os dias que nos separam !
E cá estou... ouvindo nossa música, sentindo meu peito arrebentar de tanto te querer! Um meigo sorriso me vem d’alma sussurrando que tu és o homem de minha vida; que só teu olhar me afogueia o corpo!
Em minha pele corre teu cheiro; o sabor de teus lábios ainda está nos meus... e sei que em cada noite passada a teu lado foi o meu nome que teus lábios pediram. Nessas horas eu fui uma deusa, uma ninfa da beleza feminina. Foi contigo que eu soube o prazer de ser mulher amada.
Eu não sei disfarçar o quanto te quero! Te quero! Grita meu corpo em cada célula. Chego a visualizar teu caminhar de encontro a mim... e corro para ti! Ah! Minha boca deixa sair teu nome... amor!
Tu, só tu conheces os segredos de meus desejos... E só tu me despertas assim... feminina mulher... gritando de prazer na hora de nosso amor!
Como posso dormir sem antes te dizer o quanto meus pensamentos são teus? Então lê minhas palavras em teu coração, pois elas são o fruto de meus sentimentos!

Um beijo.

6 comentários:

chica disse...

Se ele conseguir ler, verá palavras lindas dentro do teu coração!beijos,chica

O Árabe disse...

Assim é... ou deveria ser. Que as palavras sejam sempre fruto dos sentimentos. :) Boa semana!

Heduardo Kiesse disse...

por momentos, enquanto lia, senti-me destinatário!

hum. as palavras...



abraço meu!

O Árabe disse...

Boa semana. Aguardo o novo post!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Que lindo amiga, amei, maravilha, quanto amor, beijos Luconi

Norma Villares disse...

Eita!

Remete esta carta logo, mulher!
Linda.
Beijinhos