Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Caríssimo,

O Natal foi calmo. Estive sozinha em casa olhando fotos... Iniciei a leitura de um livro “A menina que roubava livros” (presente de uma de minhas filhas); visitei minha mãe e enviei um e-mail para ti... E fiquei nesta saudade louca! Mas o que me deixou feliz hoje é que recebi (atrasado, não importa) teu cartão de Natal e pelos correios.
Fiquei surpresa. Ah, mas como gostei. Quando o carteiro chegou, e reconheci tua letra, meu coração encheu-se de uma emoção tão forte que julguei ser ainda o dia de Natal!... Ora, pelas ações se ajustam o sentimento do Nascimento... Chega-se ao mundo da Paz sem dificuldade...
Como tu estás? Pareceu-me cheio de vida nas palavras (embora poucas)... Porém, dentro das entrelinhas do conteúdo do cartão, há muitos dizeres: saudade, beijos, amor...
E a tua felicidade é a minha. Sabes de nossas conversas? Olhando os dias em que estivemos juntos, pergunto de repente: “Este cartão foi a forma de dizer que ainda me ama, mas que necessitamos ficar distantes?” É assim? Um final de amor com um cartão anunciando que devo seguir e procurar viver sem ti? E blá, blá, blá... ? (Desculpas, falo demais. Estou ansiosa.)
Um amor perto de mim. Outro cheiro. Outra boca encostada à minha, degustando de meus lábios... Onde mora quem escreveu que um novo amor faz esquecer o do coração?
Teus olhos pousavam em mim numa doçura tão boa! Lembro de tu me colocando o lençol sobre o corpo... Alguns momentos a gente guarda para sempre!
Há um céu cinza aqui, enquanto te escrevo... E, as nuvens são esparsas; algumas encobrem o sol. Acho que terei um cair da noite com pancadas de chuva. O quadro do céu é como meu sentimento de agora... Sei que vou chorar ao deitar.
Quanto ao cartão – vou guardá-lo com meus segredos.
Só não te esqueces de sonhar... E que sempre, depois da noite, vem o dia... Quem sabe o amanhã?
Na verdade, esta carta, não é o fim...

Meu beijo.


3 comentários:

Luis Nantes® disse...

Bela "carta" Teresa... Teresa menina, menina Teresa!! Sem curvas, direto e reto, ok? Beijos menina doce

Anne Lieri disse...

Que maravilhosa essa carta de amor...realmente um amor não se esquece nunca!Bjs,

Marcos de Sousa disse...

Bela carta.

Estou lhe seguindo...

Beijos