Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um beijo

Meu amor,

Hoje quis te enviar meu beijo. Um beijo na boca. Desses de encontros das línguas que se alternam com outro beijo delicado, só provocando.

Sei que serei eu a tomar essa iniciativa. Mas tu o queres. Teus olhos em meus lábios são a certeza de que não te parecerei ousada.

Prometo-te que durante esse beijo eu serei carinhosa. Sensual até. Minhas mãos, em tu corpo, buscarão teu peito por baixo de tua camisa. Suavemente como se meus dedos fossem lábios deslizarão por sobre tua epiderme quente. Em movimentos marotos, acelerando teus batimentos cardíacos, só para te deixar enlouquecido de prazer.

E quando minha boca se desligar da tua, dar-te-ei leves mordidas nos lábios. Em seguida, com a umidade de meu sabor, olhos fechados, como uma poesia, contornarei tua boca com minha língua. Faremos versos aí. Sem pressa. Explorando, conhecendo, demarcando território.

Numa linguagem corporal, meu beijo dirá que te amo. Entre gemidos de minha boca e arrepios de meu corpo, tu saberás que é o momento certo para me amar. Então, tuas mãos, gentilmente, envolverão meu rosto. Teu corpo colado ao meu, embriagando meus sentidos de tanto desejo, me dirá que sou tua amada para todo o sempre.

A grande custo, libertarei teus lábios desse fado. E em delírios de meus lábios atrevidos ainda o resto de teu corpo será prisioneiro meu.

Cheia de amor,

Esta flor.

3 comentários:

Norma Villares disse...

Eita coisa boa, é BEIJO!!!!!!
Este acima da foto parece muito bom.
Muito obrigada pela visita e comentário.
Gostei do Teresa Cristina flor de caju.
EStou seguindo vc.
Abraços sublimes

Cadinho RoCo disse...

Que delícia tornar-se prisioneiro do amor que em verdade só nos faz libertados de nós mesmos.
Cadinho RoCo

FrancK Lavd disse...

Lindos textos sobre o Amor, parabéns!
Muito obrigado pela visita e pelo seu comentário.
Blogue muito bonito, gostei muito!
Abraço,
FrancK